Que tal reunir os amigos e cozinhar no Sky Lounge?
Já pensou em juntar os amigos e preparar o jantar, por exemplo, no Sky Lounge? O local tem espaço suficiente para abrigar equipamentos compactos de cozinha, mesa e cadeiras, e decoração exclusiva, tudo para trazer conforto e comodidade para aquela festa particular.
Uma refeição harmonizada com espumantes, aquele happy hour regado a petiscos e cervejas ou uma degustação de frios e vinhos: todas essas oportunidades têm um único endereço.
No Edifício Monte Fuji, da construtora Berg Engenharia, o Sky Lounge fica no Rooftop, ambiente que concentra as áreas coletivas do empreendimento, pensado a partir do conceito de compartilhamento de espaços.
A ideia é que esses locais sejam utilizados por seus condôminos de forma intuitiva e cada vez mais sociável, incentivando o senso de comunidade e a economia partilhada. Além disso, são flexíveis para outras utilizações, como salão de festas, coworking e vestiário, por exemplo.
Escolhendo o coletivo como opção inteligente
Ao eleger o coletivo ao invés do individual, é possível privilegiar a redução de gastos por metro quadrado, atendendo a uma demanda cada vez mais ativa por encurtamento de distâncias, diminuição de espaços ociosos e qualidade de vida. O Edifício Monte Fuji, da construtora Berg Engenharia, foi concebido para que todas essas ideias se concentrassem em um único empreendimento.